martes, 13 de noviembre de 2012

Outlet da Mango em Barcelona!!!

 
Tudo voltando a normalidade no Sol de Barcelona!! Meus pais já estão rumo ao Brasil e eu volto a vida normal e a postar no blog com mais frequência .

mango
Aproveitando a vinda da minha mãe, fui visitar, e porque não comprar, no outlet da Mango. Já tinha ouvido falar muito dele e, inclusive, uma leitora tinha dado a dica aqui no blog. Vou ser sincera, não me surpreendeu tanto quanto esperava.

É uma loja super grande, cheia de cabides, com roupas femininas e masculinas. A sessão masculina é muito pequena, duas araras, e nem tem tanta variedade. A Feminina ocupa a loja toda!!! Tem roupas de coleções passadas e atuais. Os preços são bons, mas não incríveis. Eu, por exemplo, comprei uma calça jeans por 13,00 euros. Achei um bom preço! Mas tinha outras coisas que não valiam a pena.

outlet_mango

Lá é o tipo de loja para ir com tempo e garimpar em busca de algo bom e barato!!! Agora tu me pergunta: vale a pena??? Bom, depende do quanto você gosta de comprar, de outlet, da mango e de buscar e rebuscar em meio de araras!

Onde fica??? Calle Girona, 37 (Quase esquina com a Gran Via)
Metro: L2 - Parada Tetuan
Aberto de segunda a sábado, das 10:00 às 21:00.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Vou adorar saber o que você está pensando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger.../a>